“Final” Ultimas emoções em Remédio Santo

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (48 votos, média: 3,73 de 5)
Loading ... Loading ...
18.638 Visualizações

“Ultimas emoções do final da Novela Remédio Santo da TVI”

Helena mata Ângelo e suicida-se - No derradeiro episódio a vilã terá um final trágico. Conheça todos os pormenores do castigo escolhido para a malvada.

As gravações da novela estão em contagem decrescente para o grande final. Dia 30 de Março é a data marcada para a filmagem da última cena, que promete ser verdadeiramente emocionante e em que tudo parece acontecer… No ultimo episódio de Remédio Santo os protagonistas das novelas, os heróis e os vilões, todos eles terão de ajustar contas… Os bons terão um final feliz, Os maus terão o inferno à sua espera…

 

Rapto de Gabriel – Comecemos, então, por quem habituou os espectadores da TVI com as suas maldades, atos tresloucados e maquiavélico: A vilã desequilibrada Helena. Com efeito, inconformidade por ter perdido Gonçalo para aurora, a filha de Violante não baixa os braços e decide dar o golpe final para acabar com a felicidade do casalinho. Assim, a vilã vai raptar Gabriel, o filho de ambos , para desespero da rival e do amado. Em pânico, Gonçalo e aurora procuram ajuda para ir atrás da vilã.

Obviamente, quem se disponibiliza logo para agir é o anjo da guarda de Santinha: com os seus poderes, Ângelo consegue descobrir o paradeiro de Helena e onde a vilã escondeu a criança. Os três partem então para resgatar o bebé. A cena será de arrepiar: encontram-na à beira de precipício, com o bebé nos braços, ameaçando atirá-lo pelas rochas abaixo… Aurora e Gonçalo desesperam perante tal ameaça… Completamente descontrolada, Helena grita, lavada em lágrimas, fazendo constantes chantagens com o médico e a amada, dizendo que o ama e implorando e implorando para que fique com ela e esqueça Aurora. Caso contrário, Gabriel será sacrificado e morrerá por causa deles. É durante esta cena dramática e de pura histeria que Helena se distrai e Ângelo, que a vila se esqueceu estar presente naquele cenário, entra em acção: na hora H, quando a filha de Violante esta quase a o deixar cair Gabriel para a morte, o pastor salva o bebe dos braços da malvada, pondo-o a salvo e entregando-o a Santinha.

Vitima do Crime – Mas a cena nao acaba assim… Todos desconhecem que a filha de Violante esta armada e quando pensam que Helena já nada pode fazer senão render-se e entregar-se a Policia por todos os crimes que cometeu, a vila saca de uma pistola. Depois de respirar de alivio por breves segundos, Gonçalo, Aurora – que tenta proteger a todo o custo o filho, Gabriel – e Ângelo passam por novo sufoco… Completamente desesperada e a beira da loucura, a Vilã acaba por apontar a arma a Gonçalo proferindo que se o medico não for dela, não será de mais ninguém, muito menos de Santinha da Luz. E o pior acontece: a filha de Violante dispara um tiro, mais uma vez sem dó nem piedade, e, num ato heróico Ângelo coloca-se a frente de Gonçalo e salva o amigo, acabando por ser o pastor a vitima do disparo. Gonçalo e Aurora nem querem acreditar no que acaba de acontecer. Enquanto Santinha chora por ver o amigo entre a vida e a morte, Gonçalo tenta salva-lo, mas em vão… Não há nada a fazer: o tiro disparado por Helena acaba por ser fatal. Apesar de ficarem muito emocionados com a partida do pastor, o casalinho fica em paz, pois vê a alma do amigo subir aos céus, exatamente como o seu destino tinha sido tragado. Agora sim, Ângelo tornou-se num verdadeiro anjo…

Alma perdida – Em breve o ex-pastor ira começar a fazer a sua missa.o. A primeira é, pasme-se, levar a alma profana de Helena ate ao inferno. Tudo porque, depois daquela cena dramática, a vila, vai ainda protagonizar uma cena que ira tornar-se, no chocante: a filha de Violante suicida-se. Perdida e vendo-se sem saída, Helena não será capaz de pagar por todo o mal que fez na Terra e ainda por cima ficar sem Gonçalo e decide por termo a vida, para estupefacto de Aurora e Gonçalo, que não conseguem impedi-la de cometer tal ato. A cena promete, mas ainda falta decidir pelo autor António Barreira se a vilã ira matar-se com a arma que tem na mão ou atirar-se do precipício. Qualquer uma das versões é condenável aos olhos de Deus e, por isso, na hora do juízo final, a filha de Violante terá, também o seu castigo: a sua alma Ira, desprender-se do seu corpo e encaminhada pelo anjo Ângelo ate ao inferno, para pagam por todos os males que cometeu na Terra.

Por fim juntos – Na Terra, GONÇALO, AURORA e Gabriel, depois de tanto sofrerem e passarem por muitas provocações, ficam juntos no final e adivinha-se um futuro merecido e feliz para todos.

Deixe um Comentário

13 Comentários.

  1. :razz: fantastico adorei!!!!!!!!!!!!!!!! :smile: :mrgreen:

  2. o a de aconteser com zequerias :?:

  3. gosto do final da novela aurora e gonçalo merecem e o filho deles tb
    :razz: :lol:

  4. sempre gostei de ver a novela nunca perco um episodio, fico sempre curiosa no que vai acontecer no proximo episodio entao a novela agora ta nos ultimos episodios gostava saber quem e a morte e como a aurora vai recuperar a alma que deu ao zacarias e finalmente que vai acontecer ao zacarias………..
    :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

  5. Nunca mais acaba!!! Já só vejo de vez em quando e não perco nada…uf! Já chega!!!!!!!!!!!

  6. acho bem este final so nao acho e o angelo morrer ele merecia ter ficado vivo junto das pessoas k gostavam dele…aurora goncalo jacinta com a mae de goncalo e com o seu pai k eram amigos dele agora k a helena merece morrer isso merece mas de resto esta novela e um espetaculo vou ter pena quando terminar BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

  7. Foi a pior novela que vi.Nunca mais tem fim!A novela da tvi foi uma desilusão.Gostaria que dessem novelas mais interessantes. :lol: :roll:

  8. A morte só poderia ser a evegelina :s . Porque, a família da violante, retirou a fortuna toda ao pai da evegelina e esta esta a vingar-se da família da violante. Como, quando o ermando levou um tiro, esta chega a casa e diz que foi comprar remédios muito perturbada! E mais, o tesouro que Amélia encontra-ra era de evegelina e da família dela !

  9. SUPER FIXE. ADORO ESTA NOVELA, É A MINHA PREFERIDA. BJS. :grin: :grin: :grin: :grin:

  10. Sinceramente acho que esta novela já enrolou de mais, e tem muita fantochada, e também sinceramente esperava um final melhor.

  11. É A PIOR NOVELA QUE JA VI ATE HOJE. NAO TEM NEXO, O SEBASTIAO SOUBE DA MALVADA MULHER, E O QUE LHE ACONTECEU A MARIA POLICIA.

Deixe um Comentário


NOTA - Você pode usar estesHTML Tags e atributos:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>